Eu que não sou de intrigas…


…acho que o pessoal que – novamente – critica Roberto pelo golo sofrido frente ao Olhanense nunca ouviu falar em defesa à zona. Esclareço que não incluo o pessoal do "Record" desta minha inocente e humilde opinião. Eles não percebem de futebol, mas esta capa – mais uma vez abjecta – do jornal desportivo tem a ver com uma agenda bem definida: “Pressão sobre Roberto, a ver se o gajo abana em Braga”. Veremos…

... tenho quase a certeza que isto não vai dar em nada. Num outro país, numa outra qualquer Liga, o Braguinha era capaz de jogar numa divisão diferente na próxima época.

…acho que a morte do Bin Laden cheira a esturro, mas que o Obama garantiu a reeleição. De qualquer maneira o homem tem sempre o futuro assegurado se e quando sair da Casa Branca, ora vejam se não dava um excelente stand up comedian:


0 Comentários:

top